Dica de som: Rafael Teixeira – Eu Tô na Rua

Posted on Setembro 19, 2013

0



 

Rafael Teixeira - Eu Tô Na Rua (prod. BASE Mc) [capa]

Nossa dica de som de hoje é o rap de Rafael Teixeira, um dos apresentadores da Batalha do Point que acontece toda quinta à noite em frente a Galeria Olido, que lança seu primeiro single produzido por Base MC.

O convite para gravar o primeiro som partiu do produtor depois de ver Rafael rimando “Eu Tô na Rua” a capella no Point. “Ouvi o som e fui trocar ideia com o Rafael que ainda não tinha nenhum musica gravada em estúdio. Marquei com ele e disse que ia produzir esse som” conta Base MC.  Confira o single do MC que em breve lança seu primeiro EP.

Ficha Técnica: Música: Eu Tô Na Rua Artísta: Rafael Teixeira Composição e Letra: Rafael Teixeira Produção e Arranjo: BASE Mc - PRIMEIRA FUNÇÃO Gravado, Mixado e Masterizado no RefugiAudio-Estúdio por: BASE Mc - PRIMEIRA FUNÇÃO Arte Da Capa: BASE Mc - PRIMEIRA FUNÇÃO

Obrigado Pelo Download, Divulguem O Rap!

FACEBOOK:

www.facebook.com/RafaelTeixeira.RAP

www.facebook.com/RafaelTeixeira.OFICIAL

www.facebook.com/BaseMc.PrimeiraFuncao2

www.facebook.com/BaseMcPrimeiraFuncaoOFICIAL

 

