Radio Sessions Brasil completa um ano no ar!

Posted on Novembro 26, 2012

0



Fabíola Ribeiro

No dia 26 de novembro de 2011, ia ao ar a primeira transmissão da Rádio Web Sessions Brasil no www.radiosessionsbrasil.com. Idealizada pela produtora cultura Ana Fonseca e dirigida pelo MC Raphão Alaafin, a Rádio tem a proposta de manter-se  24h no ar com o melhor da musica negra e foco na disseminação de ações culturais na cidade de São Paulo. Para comemoras as 365 transmissões desde então, a Sessions Brasil lança sua loja virtual e uma linha de camisetas e moletons personalizados com o logo criado pela publicitária, Nubiha K. Modesto.

Ao longo do ano, o  projeto contemplado pelo  Programa de Valorização de Iniciativas Culturais, da Prefeitura de São Paulo, teve colaboração de diversos apresentadores e convidados. Passaram pela programação nomes  como Timm Arif, Dj Big Edy, Oga Mendonça, Lenda ZN, Amiri, Bitrinho, Dexter, Dj Neew, Publius Lentulus, Battle Beats Brasil, Encontro Paulista de Hip hop, DJ DanDan, Jéssica Balbino, e os Saraus: Ademar, Binho, Buzo ( Sarau Suburbano), CICAS, Cooperifa, Elo da Corrente, Encontro de Utopias, Marginaliaria, Mesquiteiros, Ocupa, Perifatividade, Sarau Rap, Tersarau, entre outros.

Com a apresentação de Base MC, Ana Fonseca, Hadee (SomSujo), Fabíola Ribeiro, Raphão Alaafin, Boné, Vinão Alobrasil e Paulo Rams os  programas Chapa Coco,  Questão Racial, Sessão do Samba, Minha Sessão é Assim, Sessions Movimenta, Circula Saraus, Sessions Entrevista, Live Sessions, ComboGroove, Sessão Inédita, World Rap, Sessão do Brasil e  Funk n’ Soul rechearam a programação com o melhor da musica negra em todo o mundo, além de dar destaque especial aos ritmos brasileiros e artistas novos.

As camisetas já estão a venda e a loja deve ser lançada em breve, além da Coletânea Rádio Sessions Brasil, que conta com faixas de vários artistas que fizeram e fazem parte de nossa programação. A coletânea será produzida por Base MC e lançada em janeiro de 2013. Que venha mais um ano de muito trabalho!!!

Anúncios