Detentos do RAP celebra 20 anos de carreira com gravação de DVD

Posted on Agosto 16, 2012

2



Racionais MC’s, Facção Central, Dexter e DBS estão entre as atações  do show que acontece dia 6 de setembro, em São Paulo.

 

Para quem estava com saudade, o show de gravação do DVD do Detentos do RAP é uma ótima oportunidade para ouvir sucessos do grupo que marcaram época como A Idéia é Forte, Campo de Guerra e Baseado em Fatos Reais,  além de assistir as apresentações de Mano Brown, Kl Jay e Ice Blue (Racionais MC’s), Eduardo e Dun Dun (Facção Central), Dexter, Douglas (Realidade Cruel), DBS, Yzalú, Lino Krizz, Ferréz, Thaíde, Tico Santa Cruz (Detonautas), Dj Dri e Negredo. O evento será realizado dia 6 de setembro no A Seringueira, na Barra Funda.

Criado em 1991 no Carandiru, o Detentos doa RAP foi um grupo de grande sucesso na década de 90. O primeiro disco, “Apologia ao Crime”, gravado dentro do presídio, vendeu mais de 30 mil cópias. Para a sagração das duas décadas de trabalho prometem um show surpreendente e vão presentear os primeiros 3000 a adquirirem um ingresso com seu novo cd “Eternamente”, uma Mixtape de 14 faixas que tem participação de Eduardo e Dun Dun do Facção Central e uma música inédita.

 Os ingressos custam R$30 e já estão à venda via internet e em diversos pontos de venda distribuídos pela cidade. Programe-se! 

Gravação DVD Detentos do RAP
Dia 06/09
Horário:
Local: A Seringueira –  Avenida Francisco Matarazzo, 694
Preço: R$30 
Anúncios