Veja como foi a Festa de Lançamento da Coletânea Mapeamentos: Hip-Hop por são Paulo!

Posted on Dezembro 22, 2011

2



Hoje, o sonho se tornou realidade! Depois de quase um ano de trabalho, o Projeto Mapeamentos – Hip Hop por São Paulo lançou a sua Coletânea de mesmo nome em apresentação que contou com a performace todo os selecionados e convidados do Projeto, e aconteceu no último sábado, 17 de dezembro, no Hole Club em São Paulo.

Nem mesmo o atraso no início das apresentações tirou a aura de nervosismo, ansiedade e encantamento que existe em toda estreia. A apresentação das onze faixas da Coletânea foi dividida em blocos, depois de cantarem juntos a música de abertura do disco, Bem Vindos ao Show, cada convidado apresentou o selecionado com quem gravou ao público.

Tiagão recebeu Luca e Akilles para apresentar Salve Rua e Detalhista; Raphão Alaafin dividiu o palco com Eliam KillaE em Jogatina, e Amiri e Fera em Bem Melhor Quebrada que tem participação do cantor James Bantu. Já Marcello Gugu rimou Minha Vida é Batalha e Me Trouxe de Volta ao lado de Reticências e Pirata. E Base Mc contou com Robs Mahiri em Obediência Suicida, e a dupla Man-ti e Ninow Maloqueiro em Auto Resgate.

Para encerrar, Base e Raphão, responsáveis pela direção artística e musical do Projeto, cantaram com Indigente e Don Cafuzo as faixas Prioridade e Liberdade Assistida, a ultima com participação de James Bantu e do coral improvisado por selecionados, convidados e toda a organização do Projeto que encerrou o show.

A festa apresentada por Kleber Milo ainda contou com os show de Casa Di Caboclo que apresentou os canções do recém lançado Poético, Etílico e Ritimado, Raphão Alaafin e Primeira Função que juntos fecharam a festa em performace descontraída que reuniu no palco James Bantu, Amiri e outros MC’s que estvam na festa em uma grande roda de Freestyle. Confiram as fotos tiradas por Kessia Lane: