Projeto “Mapeamentos: Hip-Hop por São Paulo” lança seu primeiro single!

Posted on Dezembro 1, 2011

0



A expectativa é enorme a todos os envolvidos no Projeto Mapeamentos. Na reta final da produção, Base Mc, Raphão Alaafin, convidados e selecionados tem pouquíssimos dias até a festa final da coletânea, a ser realizada em 17/12, na Hole Club. Com isso, a equipe do projeto está aceleradíssima em todas as etapas que compõe o Mapeamentos.

MC Murilo (Reticências)

Para quem ainda não conhece, o Projeto Mapeamentos: Hip-Hop por são Paulo, é uma iniciativa de Base MC & Refugiáudio Estúdio que foi contemplada pelo Programa da Valorização de Iniciativas Culturais (VAI), da Secretaria Municipal de Cultura. Também tem apoio e assessoria de imprensa realizado pelo Massala. Mapeamentos teve o objetivo de dar oportunidade a novos talentos da cena Hip-Hop paulistana, selecionando MC’S que ainda não haviam lançado nada oficialmente, muitos sem condições financeiras para tal, ou sem quem os desse a chance. Eles gravaram com outros MC’s já conhecidos, como Marcello Gugu, Tiagão, James Bantu, e os diretores Base Mc e Raphão Alaafin, que apadrinharam o projeto, e os meninos. Pirata, Reticências, Robs Mahiri, Don Cafuzo, Man Ti, Ninow Malokero, Indigente, Amiri, Fera, Akilles e EliamKillaE foram os selecionados deste projeto e integram hoje a coletânea que em alguns dias já estará pronta.

MC Marcello Gugu

Para darmos um pequeno “gostinho” do que está por vir, lançaremos uma música por semana, até o sábado, para que você possa conhecer e apreciar um pouco deste lindo trabalho que está na reta final de ser concluído. A música que mostramos hoje é “Minha vida é Batalha”, do Grupo Reticências, formado por MC Murilo e Mih Rodrigues e pelo MC convidado Marcello Gugu. A música fala sobre as batalhas de rimas, e também sobre a batalha da vida.

Confiram!

Anúncios