Quer dicas pro fim de semana? O Massala In-Dica te ajuda!

Posted on Novembro 25, 2011

0



Sexta-feira chegando e você sem ideia…O In-Dica ta ai pra isso! As melhores dicas pro seu fim de semana, curtas, mas não grossas!

Vamos aproveitar e dar uma olhada?

Sexta

Rádio Web conta com programação 24 horas enfatizada na música negra e cultura urbana
Quem estava esperando pela estreia da Rádio Sessions Brasil, pode ficar tranquilo. Essa sexta, 25/11 é a grande festa de inauguração da Rádio Web com 24 horas de sua programação dedicadas à música negra e cultura urbana.

De idealização da produtora cultural Ana Fonseca, do Massala Diversidade Cultural, a Rádio entra ao ar na madrugada do sábado 26/11, já com sete programas iniciais, voltados aos mais variados segmentos de cultura urbana. Circula Saraus, Sessions Entrevista, Sessions Movimenta, Racha Coco, Live Sessions, Minha Seção é Assim e Sessions Exclusiva, estão entre os programas iniciais realizados pela Rádio.

Como marco deste estreia, hoje no Club Noir, localizado na famosa Rua Augusta, acontece o evento de lançamento. Com a entrada a apenas cinco reais, o público poderá conferir a performance poética de Paulo Rams, do Coletivo Perifatividade, um set exclusivo de Afro Beat com Eduardo Brechó, DJ e diretor da banda Aláfia, discotecagem de DJ Jota, além dos super shows de Primeira Função, SomSujo, Vinão Alobrasil e para finalizar, a apresentação de Raphão Alaafin, que é o diretor musical da Sessions Brasil, com participação especial de Diego Primo.

No decorrer da festa, alguns itens serão sorteados entre o público presente, como CD’s e camisetas de SomSujo, Coletivo Perifatividade e Timm Arif.

Não tem como perder este lançamento!

O que: Festa de Lançamento Rádio Sessions Brasil

Onde: Club Noir – R. Augusta,331 – Centro

Quando: sexta-feira, 25/11

Quanto: R$5,00

Sábado

Tá a fim de curtir um Sarau? E se esse Sarau tiver além de (claro) poesias, muita música? E se ainda por cima tiver lançamento de CD e livro? Bom demais né?

Essa é a dica do sábado: lá do Fundão do Ipiranga, o Coletivo Perifatividade apresenta o seu Sarau que vem enchendo cada vez mais o famoso “Bar do Boné”, na Vila das Mercês.

O encontro já lançou alguns livros dos poetas “marginais” da nova geração, como Emerson Alcalde, Walner Danziger e trouxe convidados especiais, como o Sarau Poesia na Brasa. Agora, lança o seu CD e o seu livro “Antologia – Coletivo Perifatividade”, ambos oriundos do projeto contemplado pelo Programa de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI), da Secretaria Municipal de Cultura. Este livro tem, além dos dois poetas acima citados, Alessandro Buzo, Fuzzil, e prefácio desta que vos fala (rs). Esse Sarau tem cobertura do Massala e na próxima semana matéria aqui!

Se você vai colar no Club Noir hoje, e curtir as poesias de Paulo Rams e o show do Vinão Alobrasil, pode colar no Boné que tem repeteco!

Sarau Perifatividade – Lançamento Especial CD e livro “Antologia – Coletivo Perifatividade”

Onde: Bar do Boné – R. Nossa Senhora da Saúde, 1007 – Vila das Mercês

Quando: Sábado, a partir das 19:00

Quanto: grátis

Domingo

A pedida é samba DO BOM, pra quem mora em São Bernardo ou próximo à cidade B, do ABC. O “rei do partido alto” Almir Guineto mostra o porque é chamado assim e claro, sambas de qualidade altíssima, pra alegrar e emocionar todo mundo: porque não tem como não gostar de Almir Guineto se gostar de samba.

O showzaço do mestre Guineto será no Parque Chácara Silvestre, em São Bernardo do Campo, neste domingo as 16hs! A entrada é grátis. Vale muito a pena chegar cedo para curtir “Conselho”, “Caxambu”, “Jibóia”, “Lama nas Ruas”, “Insensato Destino”, entre outros clássicos.

 

Anúncios
Posted in: In-Dica