Confira tudo que rolou na festa mais “vileira” da Hole Club, em 05/11!!!

Posted on Novembro 10, 2011

2



“Gente, ele tá dizendo aqui que precisa desligar o som”, assim DJ MF se referia ao Técnico de Som que tentava, junto com ele, retirar da pista da Hole Club o público que dançou até as 5h da manhã do domingo, 6 de novembro.

A festa que aconteceu no clube da Rua Augusta, em São Paulo, no último sábado foi daquelas que não dão vontade de ir embora. Expoentes das rimas de improviso, os convidados da noite, Mamuti Nuscorre, SomSujo, Lenda ZN, Marcello Gugu e Flow MC,levantaram o público com canções de seus primeiros trabalhos em estúdio.

Atração surpresa, o grupo S.I.P.A.M fez o show de abertura  com músicas do álbum Caminhos, produzido por Apolo, do Pentágono seguido do show de Mamuti NusCorre, que contou com participação do cantor e produtor musical Iuri Stocco.

 

Com a casa cheia de Mestres de Cerimônia, MF desafiou quem conseguiria rimar em um beat escolhido aleatoriamente. Coube ao MC Amiri, do coletivo SomSujo,  impressionar a platéia rimando em cima da base de “Break Ya Neck“, de Busta Rhymes.

Com o DJ Ander Som fantasiado de Dick Vigarista, os MC’s Hadee, Théo, Amiri e Ferap arrancaram risadas e deram uma amostra do trabalho de estreia de SomSujo. A Mixtape Coração Sujo deve ser lançanda até o fim do ano. Quem não conseguiu pegar uma das 50 promos da mixtape distribuídas na festa, esta fica disponível para download amanhã no www.soundcloud.com/somsujo.

Gugu, Lenda ZN e Flow MC subiram ao palco por volta das 3h da manhã para o ultimo show da noite, que intercalou as canções de Mais Vivo do Que Nunca, primeiro trabalho de Lenda, com as de Vileiro, de Flow MC e as inéditas músicas do primeiro trabalho de Gugu, que ainda será lançado. O público foi ao delírio, cantando junto boa parte das músicas. Com participações tanto no disco de Lenda como no de Flow, foi Marcello Gugu que chamou a atenção e aguçou a curiosidade de quem já espera há alguns anos por um disco do MC.

E como não poderia faltar, o Freestyle ficou por conta do desafio entre a tradicional Batalha do Santa Cruz e a recém criada Batalha da Leste, vencido pelo MC Nino, que encerrou a festa.

A noite foi de realizar sonhos. Tambpem foi a primeira vez que alguns desses MC’s fizeram show no palco da casa noturna que já recebeu importantes nomes do rap nacional e internacional.  “Vim aqui a primeira vez há 08 anos atrás, e hoje estou realizando o sonho de tocar nesse palco”, confidenciou Hadee, agora com 25 anos.

Veja mais fotos da festa, a créditos de Kessia Lane:

1 – Grupo S.I.P.A.M.

2 – DJ MF

3 – SomSujo

4 – Lenda ZN

5 – Marcello Gugu

6 – Hora da Batalha: Batalha do Santa Cruz x Batalha da Leste

7 – Flow MC

8 – MC Nino, campeão da noite, sendo desafiado no momento.

Anúncios
Posted in: Shows & Eventos