Alma lavada em 60 minutos: Parteum na Hole Club!

Posted on Novembro 1, 2011

3



Sábado passado um dos shows mais raros e, talvez por isso aguardados, pelos amantes do bom Rap aconteceu na Hole Club, em São Paulo. Próximo ao quadrilátero dos Jardins, o clube costuma abrigar ótimos shows da chamada ‘nova geração’ do Rap paulistano , mas o público do dia 29 era um tanto diferente.

Taxado de “esquisito” por alguns, estranhado por outros acostumados a ver a geração boné New Era (entre outras variáveis que rotulam ), a Hole atraiu uma quantidade de pessoas que não se encaixam em nenhum dos padrões já imaginados para os Hip-Hop heads.  Talvez porque o Emcee que se apresentaria dali a pouco também não pode ser encaixotado em um certo ‘estilo’. Que alívio ver o diferente circulando!

Parteum se apresentou na madrugada do dia 30 para pessoas interessadas no show, nas músicas, em prestigiar e cantar. Afinal, para que sair de casa depois de uma chuva torrencial apenas com o intuito de ver e ser visto? Um show memorável! Não por ter sido perfeito, mas por passar sentimento. Sem firulas: mic na mão, disposição, voz, todo mundo cantando junto e uma agradável surpresa: Suissac e Secreto também foram. Mzuri também estava no palco!

De “Bagunça das Gavetas”, passando por “Bairros, Cidades,  Estrelas, Constelações” e encerrando com a “Força da Sugestão“. Harmonia – mesmo em meio a um ou outro apito dos mics – suor, sorrisos, dança, pulos, assovios e  formou-se um coral lindo. E o lugar que geralmente é cheio de calor e suor, também se encheu de amor e vozes ávidas por um bis.

Um bom exemplo de quando até a imperfeição é perfeita, eu diria. 60 minutos cravados e suficientes, que deixam aquele gosto de quero mais. Nessa noite não foi só a chuva que lavou a alma.

Fotos: Kessia Lane

Anúncios
Posted in: Shows & Eventos