As melhores dicas para o seu FDS no Massala In-Dica!!!

Posted on Outubro 21, 2011

0



Estamos de volta, minha gente, em mais uma sexta-feira de Massala In-Dica. Curtam uma exposição maravilhosa e a continuação da 4ª Mostra Cultural da Cooperifa! Bora?

Nubiha

O In Dica* desta semana te leva ao Sesc Pinheiros para a tão aguardada exposição internacional “Queremos Miles” , organizada pelo museu parisiense Cité de la Musique e já presente em Paris, Rio de Janeiro e Montreal. São 600 m² recheados de sons e imagens que visam reproduzir tudo o que Miles “era” quando se apresentava ao vivo.

A expo também procura desvendar o homem por trás do mito, que carrega merecidamente o título de lenda do jazz, e músico mais influente do século XX. Entre todo o rico material exposto, encontram-se uma coleção de trompetes usados por Miles, fotos de Annie Leibovitz e pinturas de ninguém menos que Jean Michel Basquiat.

Onde: Sesc Pinheiros

Quanto: Gratuito

Período: Até 22/01

*Agradecimento especial à Mila Felix (@milissima) que deu o toque e fez um post completíssimo (e obrigatório) sobre a expo: http://missmilissima.blogspot.com/2011/10/queremos-miles.html

Até a próxima,

Nubiha

@nubiha

Ana Fonseca

Continuando nosso In-Dica especial da 4ª Mostra Cultural da Cooperifa, bons shows de Rap aguardam o público nesse final de semana. No sábado e domingo, o cenário para os espetáculos será a Casa de Cultura M’Boi Mirim, que fica na Av. Inácio Dias da Silva s/n – Piraporinha.

No dia 22/10, os destaques serão Zinho Trindade, com o seu Hip-Hop recheado de ótimas influências da música e cultura popular, o grupo Z’África Brasil, conhecido e respeitado na cena nacional, além do ótimo grupo A Família, de Crônica Mendes.

Para fechar a mostra, o domingo 23 contará com nada mais nada menos que Criolo. O atual ganhador dos prêmios Revelação (?), Melhor Disco e Melhor Música, na premiação da emissora MTV (Vídeo Music Brasil) e que realizou um show belíssimo com Caetano Veloso neste mesmo evento, fará uma apresentação recheada de música de qualidade e boas mensagens, como é sua característica.

Também se apresenta o querido e telentoso mc-poeta GOG, que com certeza, será esperado pelo público que estará presente no local. E terá publico!!

Além destas atrações, o show conta com os grupos Umoja e Preto Soul.

Quando: domingo, dia 23/11

Quanto: grátis

Hora: a partir das 17hs

Para embalar a sua sexta-feira…nada como curtir um Mile Davis…Até semana que vem!

Ana Fonseca – @anarfonseca

Anúncios