Confira as novidades do lançamento do CD “Poético, Etílico e Ritmado” do Casa di Caboclo

Posted on Outubro 18, 2011

0



O grupo Casa di Caboclo lança seu segundo álbum dia 27 de outubro em
no Studio SP


Lançado na edição 25 da revista +Soma no fim de setembro, o novo trabalho mostra que o grupo formado por Crespo, Léo Cunha, Lipe Torre, Osmar Sorriso, Neto Oliveira e Dj Cris, veio para conquistar de vez os bons ouvidos dentro e fora do rap.
O repertório cheio de referências musicais traz, entre as canções, aversão de “Gago Apaixonado”, de Noel Rosa, vencedora do Prêmio Oi Novo Som no ano passado, e dos sambas-enredo “Sonho de Bamba” (Samba do Arauto) da Mocidade Alegre e “O Pagador de Promessas” (Oyá) da Rosas de Ouro, reverenciando o ritmo que sempre fez parte da vida de Crespo, idealizador do grupo.
Produzido e gravado por Léo Cunha, o álbum levou dois anos para ser finalizado e conta com a participação da Velha Guarda da Mocidade Alegre e da Brasilândia, além de samples de Elis Regina, Originais do Samba, Nara Leão, Sabotage, Cassiano, entre outros.

 Bem recebido pelo público Poético, Etílico e Ritmado foi muito bem pensado desde as
parcerias até a   distribuição, como contou ao Massala MC Crespo: “A expectativa do disco é a melhor possível. Tudo nele é muito bem pensado para um produto de qualidade que reflita o que a gente sente”.

 
 Foi de uma conversa despretensiosa com Tiago Moraes, fundador da +Soma
que surgiu a oportunidade do lançamento do disco em uma das edições da revista. “A gente pediu”,confidenciou o MC durante o coquetel de lançamento do disco que aconteceu no terraço da Galeria do Rock no dia 15 de outubro. “Marcamos com o Tiago que já conhecia o nosso primeiro disco e disse que a possibilidade de rolar era grande. Só precisávamos conseguir uns parceiros”, conta. Coube ao grupo conseguir parceiros
entre eles as marcas Fila e Leda, que estavam distribuindo mimos aos presentes, além de marcas de bebidas também. A edição traz,além do disco, uma entrevista com Crespo.
O lançamento oficial do disco acontece no dia 27 de outubro em show no
Studio SP.

Confira uma Jam especialíssima de Crespo junto à Velha Guarda da Mocidade Alegre, durante este coquetel. Foi um momento emocionante!

O Massala agradece à Equipe Casa di Caboclo e ao Crespo, por compartilhar destes momentos tão bonitos!

 

Anúncios