Quer saber tudo que rolou na Hole Club sábado? Veja aqui!

Posted on Setembro 21, 2011

0



Fotos por Nubiha Modesto

Tradicionalmente, sábado é dia de Rap do bom na Hole Club! Sempre com atrações mais do que boas, a casa –  já não é de agora –  é o primeiro lugar que as pessoas pensam, quando se trata de eventos do segmento.

E dia 17/09 não foi diferente! A casa recebeu atrações que o público já não via há algum tempo, mas que sempre são muito queridas e aguardadas por todos.

Com uma noite agradável, a festa teve apresentação do MC Correria, que como bom anfitrião interagiu, participou e apresentou as atrações, ainda dando uma ‘palhinha’ nos shows!

Antes dos MC’s se apresentarem, no entanto, quem comandou a festa foi o DJ Kalfani. O filho do renomado KL Jay fez uma ótima apresentação, seguido de DJ Crix EFX, que fez um set especial com ragga, rap nacional e as novas do rap gringo.

O primeiro show da noite foi de Henrick Fuentes e Jamés Ventura acompanhados do DJ Wontilla, além da participação do MC Ogi e o grupo Família Madá, que levantaram a galera!

A segunda apresentação da noite, muito esperada, foi de Thig acompanhado de DJ Popa. Entre as músicas que tocaram estavam a já clássica “Jaçanã Picadilha”, “Sou Gangsta” (prod. Atila) e “Ficar Rico”.

Terra Preta abriu a noite com a poética “Evangelho do Gueto”. Acompanhado de nada menos que DJ MF, não teve como não ser um excelente show! Quem estava presente não conteve a emoção quando ouviu “Crises” e “Milionário em Treinamento”. Terra certamente fez um dos shows  mais aplaudidos da noite.

Tifu já estava sendo esperado desde o início da noite e não decepcionou. Iniciou a apresentação, citando Lito Atalaia. Com a participação de Bruno Cabrero, Tifu cantou “De bem com a vida”, “Fofoqueiro” e “Pra Cascá” com Cabrero e Carlos Avonts. Ao fim do show, a parte mais emocionante: pessoas pedindo BIS. E claro, não podia deixar os fãs na vontade: Arnaldo mandou a “Leva” à capella, com gostinho de emoção, que foi compartilhada com todos naquele momento!

A surpresa veio de Belo Horizonte. O MC Das Quebradas foi a aposta da noite e surpreendeu a todos. Correria fez uma “jam”,  interagindo, e foi uma agradável surpresa pra todo o público presente.

 E para encerrar a noite, a talentosa Karol de Souza, MC curitibana residente em São Paulo, que está despontando na cena. Com participação novamente da Família Madá e Correria, embalou o fim de noite com “Rap cheio de amor” e “Pro que eu mais amo”.

Festas como estas deveriam acontecer mais, sempre,  para que o Rap possa sempre estar em evidência, dando oportunidades a todos. Qual é a sua aposta dos shows para a próxima festa?

Anúncios