RESULTADO OFICIAL! Projeto Mapeamentos: Hip-Hop por São Paulo

Posted on Julho 21, 2011

1



Foi um longo tempo até chegar no dia do resultado final. Longo e prazeroso tempo.

Neste período de inscrições, observamos que a palavra “Mapeamentos” não podia ter sido melhor aplicada: foram muitas inscrições, de todas as regiões da cidade, realmente mapeamos, pelo menos um pouco, a cena de novos, ou não tão novos, mas talentos que não aparecem como deveriam, na cidade de São Paulo.

Inicialmente, seria um grupo por região da cidade (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro), mas a demanda e os talentos foram tantos que decidimos que o menos injusto seriam estar dois grupos por região. E mesmo assim, a justiça não foi feita: muitos talentos ficaram de fora, o que nos fez sentir até mal, tanta era a vontade de abrigar todos. Um CD seria muito pouco.

Sentimos por grupos e artistas talentosos que nos enviaram seu material, mas como já têm trabalhos lançados, não puderam estar, pois a regra é não possuir gravações lançadas oficialmente. Grandes talentos. Prestem atenção em nomes como Controlversos e Monkey Jhayam.

Base MC, Raphão Alaafin e Fabíola Ribeiro concentrados na audição

Saímos desta audição com a plena certeza de que UM PROJETO MAPEAMENTOS É POUCO. Devem ter vários, muitos. A cena do Rap paulistano “escondida” é incrível, talentosa, musical, criativa e com muita força de vontade. Muitos poderiam estar no mesmo lugar dos que já conquistaram seu espaço.

E Mapeamentos não só em São Paulo. Mapeamentos no Brasil. Recebemos músicas de fora do Estado de São Paulo, incluindo uma ótima surpresa: o grupo Legítimas, de Curitiba, que sairá como faixa bônus em nossa coletânea.

Mas vamos ao que interessa: quem são os selecionados!! Vamos publicá-los por região, e ao lado, qual MC especialmente convidado do projeto gravará em parceria, lembrando que os convidados são: Lucas Tristão, Marcello Gugu e Tiagão, além de Base MC e Raphão Alaafin, que são diretores musicais do projeto.

ZONA NORTE

Ninow – Base MC

Ritmistas da Sessão  – Marcello Gugu

ZONA SUL

Luca  – Tiagão

Pirata – Marcello Gugu

ZONA LESTE

Robs Mahiri – Base MC

Indigente – Lucas Tristão

ZONA OESTE

Amiri & Féra – Raphão Alaafin

Rafro U-Godzilla – Tiagão

CENTRO

Don Cafuzo – Lucas Tristão

Killa-E – Raphão Alaafin

Todas as evoluções sobre este processo você acompanha aqui pelo site. Os selecionados já foram informados sobre as reuniões via email.

Agradecemos a todos que enviaram suas músicas, mesmo que não tenha sido selecionado, não foi por falta de talento e sim pelo contingente limitado que temos. Nunca desistam da música, se for a vida de vocês! E desejamos MUITA BOA SORTE aos selecionados!

Obrigado por mais esta etapa! E obrigado Secretaria Municipal de Cultura e Programa VAI por nos dar a oportunidade de ajudar, de alguma forma, os artistas e o Rap da cidade de São Paulo!

Equipe Projeto Mapeamentos: Hip-Hop por São Paulo

Anúncios