Veja se você ou seu grupo podem participar do Projeto “Mapeamentos: Hip-Hop por São Paulo”

Posted on Junho 10, 2011

0



 

Projeto Mapeamentos – Hip Hop por São Paulo

Tem um trampo maneiro?

Tá com o caderno abarrotado de rimas?

Já tem aquele mano firmeza que canta o refrão e só o que falta é verba e um bom estúdio para gravar?

Tá ai sua oportunidade!!!

Se você é bom, tem um bom grupo e acredita no seu trabalho estamos em busca de novos talentos dentro do Hip Hop, mapeando o melhor da música dentre as cinco regiões da cidade (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro). Um representante de cada região terá oportunidade de produzir um registro profissional de seu trabalho, ter contato com artistas já consagrados dentro do segmento Hip Hop lançando-o numa coletânea e dar o primeiro passo para avançar na carreira.

Quem?

Moradores da cidade de São Paulo com idade entre 18 e 29 anos que estejam se iniciando dentro do cenário Hip Hop. O Grupo/Artista não pode ter nenhum trabalho com lançamento oficial e/ou físico (Mixtape/Single/CD)

Como?

Basta enviar um e-mail para mapeamentosh2sp@gmail.com com:

Nome completo

Idade

Endereço

Release

Música disponibilizada em formato MP3/WMA

Local (bairro e região) onde reside

 Onde?

Realizadas a partir da segunda quinzena de julho as audições acontecerão no Refugi-áudio Estúdio na Vila Prudente, ministradas por Base MC e Raphão Alaafin, responsáveis respectivamente pela Direção Musical e Executiva.

Quando?

As inscrições vão de 13 de junho a 08 de julho

O Prêmio

Os cinco grupos/artistas selecionados serão contemplados com a gravação de duas faixas com produção, masterização, mixagem e finalização no Refugi-Audio Studio, além de contar com a participação de artistas convidados em uma das duas faixas podendo gravar em parceria com: Base MC, Raphão Alaafin, Marcello Gugu, Tiagão e Lucas Tristão.

As faixas farão parte da coletânea “Hip Hop por São Paulo” sendo lançada em um show realizado pelos contemplados e convidados, além de participações especiais que acontecerão ao fim do projeto.

Anúncios