Massala apresenta os eventos de abril: Massala Hip-Hop Party e Hip-Hop Café

Posted on Março 18, 2011

0



No mês de abril, a produtora Massala Diversidade Cultural estreia em suas atividades, festas e eventos de vários tipos de culturas e linguagens.

Como o Hip-Hop é o carro-chefe, nada mais justo que iniciar apresentando dois eventos do segmento: o Massala Hip-Hop Party e a volta do  Hip-Hop Café, evento realizado em agosto de 2009 que  agora retorna com força total no comando dos Mc’s Mamuti NusCorre e Tiagão.

Abaixo, confira os flyers e a programação dos dois eventos, além de um texto bem-humorado, que acompanha a arte:

MASSALA HIP HOP PARTY

Arte desenvolvida por Base MC  (Primeira Função)

Que Platão, que nada! Dia 9 de abril, a partir das 23h, a Massala Hip Hop Party será o palco do lançamento oficial do clipe “Mito da Caverna”, o primeiro do MC Timm Arif, do grupo Primeira Função.
Além da premiere do vídeo, quem colar no Espaço Cultural No Fim do Mundo vai curtir as apresentações do S.I.P.A.M (Suprimento Indispensável para Amantes Musicais) e do Filosofia de Rua. Para a rapaziada não ficar parada, a festa vai contar com a discotecagem do DJ Mayk, do Terceira Safra, e do DJ Menor, também membro do Primeira Função. Quem ficou bolado com o nome do lugar, pode ficar relaxado que a casa fica na Rua Alfredo Pujol, 403, a quinze minutinhos do metrô Santana.
A entrada é R$ 10, tanto para homem quanto para mulher.
A festa é produzida pelo Massala Diversidade Cultural e conta com o apoio do Voz da Rua.

HIP-HOP CAFÉ

Arte desenvolvida por Danilo Rodrigues

O lugar mais aconchegante do Hip-Hop…mas sem Zero kcal e sem Nego Doce!!! É a definição do evento Hip-Hop Café, que volta com força total na sexta-feira do dia 15/04/ 2011, após a  bem-sucedida edição em agosto de 2009, na apresentação de Marcello Gugu. Esse ano, o evento vem totalmente reformulado: de casa nova, agora na Zona Norte, e sob o comando da festa está a dupla Mamuti NusCorre e Tiagão.

O show da noite será do Terceira Safra, grupo que está crescendo cada dia mais no cenário, e para esquentar mais esse Café, DJ Mayk comanda o som em todo o incrível ambiente do Espaço Cultural No Fim do Mundo, em mais uma grata parceria com a produtora Massala Diversidade Cultural.

O que se manteve foi o horário: das 19h as 24h, pra aquecer a sua balada ou terminar agradavalmente a sua sexta!! O preço é de cafézinho: R$7 reais! E apesar de ser Hip-Hop Café, também terá Double Chopp!!

O Hip-Hop Café é uma realização Massala Diversidade Cultural, com apoio do site Voz da Rua

Arte desenvolvida por Phill Terceiro (Terceira Safra)

Anúncios